terça-feira, 9 de junho de 2015

não devias esquecer



deusa
fêmea das cores carmins
fêmea
estou noite
sou essa planta peluda
e forte
( me sinto assim
forte sim, viril
algo de picasso
picasso, foi pai aos 80
com uma de 20 e poucos, coisa assim
sem arrogância
( eu não disse nada )
sou nada...
pozinho
ele também deveria ser
vapor de chuva
perfume comum
coisa de laranjeira
romã
abacate
dedos lindos,
os dos pés,
sabes que tenho o desenho de teus pés nos olhos
não sou nada,
nada mesmo
vapor de chuva,
vapor que não sai de mim
perfume comum,
não tem palha de aço sabão que tire,
já tentei,
desisti
perfume não deve tirar,
sabes que tenho o desenho de teus lábios nos olhos,
não devias esquecer
não devias esquecer, já que na arte me tens,
silencio,
apenas a imagem de uma águia vista com os olhos do oculto

 ( edu planchêz e o reino feminino )

Nenhum comentário:

Postar um comentário