quinta-feira, 30 de abril de 2015

EM PEDAÇOS


"Passarinho que come pedra sabe o cu que tem", sabe?
ouvi tais palavra de uma amiga jornalista,
se referindo a situação política do país...


Passarinho que come prego não senta em martelo,
passa longe da fechadura, não sobe em armários,
não trabalha perto de imãs

Tenho cá nas minhas visões um prego,
um pedaço de pólvora,
um dente de alho e uma maçã 

Bem sei o cu que tenho...
a capa de chuva que de procedencia militar...
hoje na reserva das águas do lírio Sena, 
arremesso nas vinhas, 
meu corpo de passarelas e palcos

E nas ervas da pátria verde vermelha e amarela
plantada nas nas mirações esvoaçantes,
creio que essa luzes não nos deixarão nunca,
porque o sempre me parte em fatias,
em nacos de peixes



Nenhum comentário:

Postar um comentário